top of page
Buscar
  • Foto do escritorMAventura Turismo De Aventura Ecoturismo

TRUTARIA BELA VISTA GOMERAL

A trutaria é um dos nossos parceiros e parada obrigatória do nosso roteiro da viagem “Travessia de Campos do Jordão a Aparecida”.


🌄 O Restaurante, Pesqueiro e Pousada Trutaria Bela Vista Gomeral está no bairro do Gomeral, zona rural de Guaratinguetá-SP, cravado no alto da Serra da Mantiqueira na cota dos 1600 metros de altitude, dotado de lindas paisagens naturais entre araucárias e um clima serrano.



🏡 É um empreendimento familiar que possui como anfitriões o casal Romilda e João Bosco. Ambos recebem com extrema hospitalidade os clientes oriundos do Vale do Paraíba, peregrinos que realizam o Caminho da Fé, e aventureiros adeptos ao off-road que sobem a serra para se hospedarem, gozarem de momentos de lazer em meio a natureza e se deliciarem com as comidas típicas da Mantiqueira.




🍽️ O cardápio apresenta variedade de pratos que proporcionam uma ótima experiência gastronômica em meio à natureza, preparados com a carne de truta de altíssima qualidade e criadas em seus próprios tanques.

🎣 Possuem como carro chefe o filé de truta grelhado acompanhado com molho de pinhão e batata souté #umadelicia.




🤔Percepções de nossas visitas:

A boa recepção, a rusticidade do local, a lareira acesa para aquecermos o corpo e a ótima comida que chega alimentar a alma.


📆 A trutaria está aberta ao público aos finais de semana e feriados e para hospedar-se é necessário agendamento.


Texto: Rafael Morais – Agência MAventura- Turismo de Aventura Ecoturismo


bottom of page