Data a definir - Santa Isabel SP.

Tradicional percurso de caminhada que permitirá aos participantes além da sensação de superação física, apreciarem paisagens do mares de morros na região da Serra de Itaberaba com um percurso cheio de desafios naturais com trilhas em meio a mata e forte subida qual deu nome à série de atividades.

 

NÍVEL DA ATIVIDADE

Médio para pesado com 15k de caminhada em ritmo moderado, aproximadamente 4 a 5 horas de caminhada.

Percurso em estradas rurais, trilhas e longas subidas variando de altitudes de 692 metros a 1000 metros.

CRONOGRAMA

Dia do Evento: 03/09/2017.

PONTO DE ENCONTRO:

7:30h    Estr. do Ouro Fino, 340, Santa Isabel - SP, 07500-000. (Mercado Nigibas).

 

Link do local

https://www.google.com.br/maps/place/Estr.+do+Ouro+Fino,+340,+Santa+Isabel+-+SP,+07500-000/@-23.3111773,-46.2897704,17z/data=!3m1!4b1!4m5!3m4!1s0x94ce8400f9c4db47:0x3e56892df48ea262!8m2!3d-23.3111822!4d-46.2875817

INÍCIO DA TRILHA

Início da atividade 8h.

Previsão de finalização da trilha 13h no mesmo local de início.

RISCOS DA ATIVIDADE

Como a atividade será realizada em um ambiente natural com trechos de mata há existência de riscos como tombos devido a trajetos irregulares e com barro e também a presença de animais como serpentes, aranhas e insetos..

 

 

CUSTO POR PESSOA E INSCRIÇÕES

A definir

 

TRÊS PASSOS PARA REALIZAR INSCRIÇÃO

1- Realizar transferência bancária.

2- Preencher o formulário de inscrição contida no link abaixo.

3- Enviar foto do comprovante de inscrição para o Whatsap 11 9 8275 2580.

 

Observação: Para nosso melhor controle solicitamos para não preencher o formulário de inscrição antes de ter realizado o pagamento.

 

Dados da conta Banco Bradesco Agência 1977- 1 Conta Poupança 1008598 – 5

Rafael Henrique de Morais CPF 299.177.288-30.

 

 

Link do formulário de Inscrição:

https://goo.gl/forms/BkplznavKfDeTeSq1

 

INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE DIA 01 DE SETEMBRO DE 2017.

 

 

OBSERVAÇÕES

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

 

RECOMENDAÇÕES

 Não possuir restrições médicas para atividades aeróbicas que restrinjam a exaustão física e dificuldades de locomoção física.

 No dia anterior beber muita água, evitar alimentos com gordura, bebidas alcoólicos e dormir bem.

 

OQUE LEVAR

Utilizar tênis confortáveis ou bota de caminhada, meias de algodão grossas, calça Sport ou bermuda, boné, repelente, protetor solar, mochila e papel higiênico.

 

ALIMENTAÇÃO

Necessário levar garrafinha de água, opcional isotônico, lanche (Pão integral, queijo barra de cereais, suco e castanhas) e evitar salgados fritos, chips e refrigerante.

 

 

INFORMAÇÕES

Telefone: 11 9 8275 2580 Vivo   11 9 8792 1139 Tim

e-mail: turismodeaventuraeecoturismo@gmail.com

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